Trocas e devoluções
Nossa política de troca e devolução:
Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca ou devolução do mesmo.
Nosso prazo de troca ou devolução são de até 07 dias corridos contando apartir da data do recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deve ser feita através do nosso WhatsApp (11) 96335-8884 enviando o numero do pedido que consta no email de confirmação da compra.
Assim que recebermos a solicitação verificamos se está dentro do prazo e dos termos de troca/devolução. Para pedidos realizados com a entrega pelos correios geramos o código reversa para a postagem do produto, sem custo nenhum para o comprador enviar o produto de volta, para os pedidos realizados com a opção de retirada na nossa loja, a devolução/troca tem que ser feita presencial no mesmo local da retirada, de acordo com nosso horário de funcionamento.
Nossas peças são enviadas com etiqueta fixada na peça e ela precisa estar fixada na peça para valer a troca/devolução.
Assim que recebermos o pedido de volta verificamos se o produto está do jeito que enviamos sem marcas de uso e efetuamos a troca ou devolução.
Em caso de troca enviamos por WhatsApp um cupom com o valor do produto adquirido para ser utilizado no site, este cupom é válido por 10 dias corridos, ressaltando que o valor do cupom é somente do valor do produto!
Em caso de devolução devolvemos o valor pago no produto!
Arcamos com o frete de envio da volta do produto para a troca/devolução para a loja, em caso de troca se o cliente usar o cupom da troca e querer trocar o produto novamente o valor do frete para mandar o produto de volta é por conta do cliente, arcamos somente com o frete para mandar o produto de volta da PRIMEIRA troca!
Se o cliente participou da promoção do frete grátis (nas compras acima de R$380,00) e solicitar a devolução parcial do pedido e o pedido ficar abaixo de R$380,00 o valor a ser devolvido será cobrado o valor do frete, pois sairá das regras da promoção do frete grátis.
Como é feito o estorno?
- Transferência (pix): transferimos o valor direto para a conta do cliente.
- Boleto: o valor é estornado para a conta do PagSeguro, caso não tenha a conta na plataforma, é só criar-la com o mesmo email usado para a compra no site que o dinheiro ficará disponível em sua conta.
- Cartão de crédito: o estono no cartão normalmente cai na mesma semana mas pode demorar até o fechamento de 3 faturas para ser estornado.